terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

platônico

Menino bonito,venho por meio dessa carta dizer-te algumas coisas, já que tão grande é meu sentimento e covardia. Não tive a coragem de olhar-lhe os olhos e dizer o que sinto, pois, quando estou perto de você minhas pernas tremem tanto quanto meus lábios ao pronunciar qualquer palavra em sua direção.
Menino bonito, creio que nunca passou por sua imaginação mais louca que posso sentir tudo isso, mas é que pra ficar perto de ti, aprendi a disfarçar o quanto sua presença me perturba e altera, o quanto meu coração pulsa e dilacera.
Menino bonito, foi no teu sorriso que encontrei abrigo, e no teu abraço ingênuo que encontrei refúgio, nas tuas palavras um apoio e na tua ausencia um castigo. Fiz dos meus sonhos tua morada, do teu coração minha corrida e dos teus beijos minha chegada.
Menino bonito... disfarço tanto para que não perceba, para que não possa sequer desconfiar, de que suspiro com sua chegada e lacrimejo ao se afastar. Disfarço por medo e interesse, medo de que me desprese e interesse que fique perto sempre.
Menino bonito, jamais ouvi tão doce voz, jamais dei tão verdadeiro riso, jamais senti tamanha paz quanto a que você trasmite pelo olhar.
Menino bonito, o choro mais doloroso foi por sua causa e minha culpa ao ver dar teus beijos a outra, e quem sabe se eu não fosse tão covarde, seria eu a contemplada por tal prêmio, teu gosto, teu cheiro, teu jeito...
Menino bonito, peço apenas que não tente descobrir quem sou, mas apenas abra os olhos, abra o
coração e perceba quem eu sou e que tudo o que faço, falo e passo perto de você, não tem sentido ser em vão.


Com amor, Menina bonita.

7 comentários:

Anônimo disse...

simplismente tudoooo .. muito lindo pretaaa .. sempre arrazandooo ... vc e 100 ... sucesso garotinhaaa
beijooo ..se cuida
saudadeee

Anônimo disse...

oi pretinha saudade d vc!!!

Anônimo disse...

Cris
rsrsrsr........

Anônimo disse...

Eu diria q vc ta amanduu...

by zoiao

Kaalú Menegaz disse...

não é atoa que eu sou fã até hj.. ;x

Anônimo disse...

Puttzz grila cara...
Ei preta quando eu tiver precisando d mandar uma carta pra alguém aki vei, já sei pra quem pedir ajuda.. kkkkkkk

POw da pra fazer umas 3 musiks de sertanejo aew.. HAushua

Massaaaa.. lol
BEijus

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, preciso nem dizer quem eu acho q é né... kkkkkkkkk... perfeito! bjO pretinha do S2 !