quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

platônico [2]

Menina bonita... pensei muito antes de escrever-lhe também. Confesso que fiquei surpreso, porem, também fiquei perturbado, pois, não sei se feliz ou infelizmente, passo a mesma situação que você passa.
Existe outra menina bonita na minha vida, ou melhor, no meu coração. Tal menina sabe que existo, mas não percebe que eu só existo graças ao amor que sinto à muito por ela.
Quando ela passa, posso sentir seu doce cheiro, e meu dia sem teu sorriso é como um dia nublado.
Às vezes paro pra pensar e acho incrível que ela não tenha percebido, pois, só de vê-la fico com cara de bobo. Quando ouço sua voz fico sem ar.
Já fiz de tudo para esquecer, pois, maior que meu medo de perde-la, é minha falta de coragem para me declarar.
Sinto inveja de você menina bonita, tens a coragem que eu anseio.
Tenho medo de levar um não e ter que me afastar dela, ou ter que vê-la com outro. Prefiro ficar anônimo, mas tê-la por perto.
Ela nunca deu o menor sinal de que sente algo por mim, e, uma vez, no auge de minha obsessão pra despertar sua intenção, beijei outra em sua frente, mas ela foi indiferente.
Sendo assim, como me declarar?
Decidi permanecer quieto, ate conseguir esquecê-la, ou até que os céus ouçam minhas preces e ela se apaixone por mim.
Obrigada Menina bonita, por sentir algo tão lindo por mim, e desculpe, mas meu coração é de outra menina.

7 comentários:

Anônimo disse...

- Ahhhhhhhhh garotinhaaa !!
sempre arrazadooo ... sucesso totall .. .amei o novo visual ..showw de bola ... vc sempre arrazaa .. ameiii o textoo ..triste porem perfeito e bem real ... continue assim pretaa ... e na proxima postagem me havissa em ... amo-te
ate a proximaa ...

Willian disse...

Primerão! Hahahahah!

Nada nesse Blog é fictício?
Zuando...
Li somente os dois utimos post, é muita coisa pra ler ainda. Mas com certeza lerei todos!

AWAAAY!

Willian disse...

Não fui o primeiro!?

Dammit!

Unknown disse...

~' Aiiiin, vc precisa preparar as pessoas, antes de ler esses textos :S AUIHiuahiuAHIUAH

. PERFEITO .


ameeei.

te amooo ;*

Anônimo disse...

MAluko..

muito foda vei..
triste a vida dessa menina bonita né =/
HAushuahus...

Isso ae da pra virar filme hein preta..
ou novela né.. rsrs
Zuera..
MUito bom cara...

Beijuxx
INté

Kaalú Menegaz disse...

ótemooo

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhhh, essa historia ta tomando um rumo diferente ! kkkkk, rsrs, e a proposito, não fui abduzido ! kkkkkkk