quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

um ano bom

Todo ano, aquela expectativa: se arrumar, ter um bom lugar pra comemorar, estar com quem se ama... tudo isso para esperar a chegada de mais um ano...Então vem os pedidos e as velhas promessas, aquelas que a gente tem 365 dias pra cumprir e sempre esquece...Então estão aqui meus desejos, mas não para um ano novo, porque quando acabar ele será velho, mas para um ano bom...
Quero estar sempre perto de quem eu gosto e que quem gosta de mim também esteja sempre por perto, isso me dá segurança;Ter sempre um ombro pra chorar quando for preciso, e sempre estar presente para oferecer o meu, isso me traz conforto;Poder estar sempre com meus amigos rindo sem motivo e fazê-los rir sempre que eu puder, isso me dá ânimo;Poder fazer cada vez melhor as coisas que eu amo, como cozinhar e escrever, sempre com muito amor, porque com amor tudo sai bem, isso me trará auto-estima;Poder sempre dizer o que eu penso e respeitar a opinião alheia, isso me mostra liberdade;Quero amar, amar muito e cada vez mais, isso me traz paz e principalmente é isso o que me mantém viva!
Agradeço por estar viva;Agradeço por ter motivos maravilhosos pra estar viva;Agradeço por ter uma família que me ama;Agradeço por ter amigos maravilhosos;
Agradeço por estar aqui hoje, com ar nos pulmões e amor no coração e uma idéia na cabeça: SER FELIZ!
Quem faz seu ano bom é você, e se ainda não sabe como, pergunte ao seu coração e ele dirá...

Feliz Ano Bom pra todo mundo!!!

Ahhh... 2008 é o ano do amor S2


"Cuide tudo o que for verdadeiro, deixe tudo o que não for passar..."

Um comentário:

Glaucya Braga disse...

Sei q vc naum me conhece.

rs

Mas estava mexendo nos BLOGS e encontrei o seu e achei linda essa sua msgem d ano novo.

rs



BJUS.

Lindo seu BLOG.