sábado, 26 de janeiro de 2008

Live your dream

Li isso e não consegui parar de pensar.
Como alguém pode 'madar' eu viver o meu sonho?
Era tudo o que eu mais queria, mas não depende só de mim.
Meu sonho?
Ser feliz!
Me vejo feliz ao lado dele.
Ele realmente me faz querer ser alguém ser melhor.
Me faz querer estar em um lugar, um campo talvez...
Nós dois deitados embaixo de uma árvore, conversando, sem pressa, sem preocupações, apenas querendo ficar ali...
O céu azul como nunca foi, e o sol brilhavamais que o próprio sorriso dele, os pássaros e a brisa orquestravam a mais linda melodia, só pra nós dois...
Cumplicidade resumiria esse momento, nunca senti tanto prazer apenas de estar ao lado de alguém!
De repente eu me levanto, você subitamente acompanha meus movimentos, eu saio correndo em meio as flores, borboletas e sorrisos!
Eu, tolamente, penso que estou muito à sua frente, e sou pega de surpresa! Você me pega no colo, gira, o meu mundo gira também quando eu percebo que seu sorriso brilha ao sol, tanto quando meus olhos quando falo de você!
Foi quando você me colocou novamente no chão, envolvida em um carinhoso abraço, sinto-me plena, e quando entrego-me à um beijo, você cobre meus olhos com suas mãos e murmura em meu ouvido:
'Tenho uma surpresa!'
Andamos durante poucos minutos, que pareciam intermináveis, mas tinham um gostinho especial, porque era você que me guiava, e então tive a certeza de que confiei meu coração nas mãos certas.
Quando paramos, você tirou as mãos dos meus olhos, mas pediu que eu continuassa com eles fechados. Você parou atrás de mim, envolveu seus braços em minha cintura, abraçando-me de uma forma que senti como se eu pudesse voar.
Senti-me suspirar.
Você cochichou em meu ouvido:
'Pode abrir!'
Tenho certeza de que nunca ví uma coisa tão linda e que nunca me senti tão realizada como me senti naquele momento. Você me mostrou o horizonte mais lindo que alguém já pode ver na vida.
Ouvi você confessar que sempre vai ali pra pensar em mim. Pude sentir minha garganta apertar.
Paramos um de frente ao outro, abraçados! Senti meu rosto ruborizado encostar no seu.
Você suspirou! Sinto minha garganta apertando mais ainda, e você diz:
'Eu amo você!'
As lágrimas inundaram meus olhos e banharam meu rosto, e minha boca trêmula consegue gaguejar apenas que eu também te amo!
Queria gritar. Gritar que sou sua, que você me faz feliz, mas não consegui.
Minha boca não conseguiu dizer o que meus olhos exalavam.
Nos perdemos num beijo, um beijo que fez minha alma sair do meu corpo e voar, dançar no céu , cantar no ar...
Naquele instante tive absoluta certeza que somos e sempre seremos um do outro!

Sim! Esse é meu sonho!
Sonhei demais?!
É o máximo que posso fazer, já que me mandaram viver meu sonho!
Já que meu príncipe não vem vem vivê-lo comigo, vou sonhando sozinha com fé e esperança em meu peito, pois são eles que tornam os sonhos reais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei desse Pretaa...

lindiu

Como jah disse...
Vc eh a Emo q me emociona

*.*

Te Amudollu

BjOoX !!!

Kaalú Menegaz disse...

Ahh nossa.

boteei féé nesse :D~

putz... é sonho de tooodas néé !!

fãããnzaaça !

Anônimo disse...

amiga...
vc escreve muito bem...
nossa...
amei as palavras que vc usou...
e coisas e tals...
podia escrever um livro...
heheheh

Beijos lindona...
amo***

[PS.: VAI PASSAR...]