quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Prematuro

O ano acabara de completar 4 horas e meia, e só então pude ouvir os fogos de artifício.
Mas estranhamente eles não vinham lá de fora, das festas alheias, não vinham do céu.
Percebi então que vinham aqui de dentro, de dentro de mim, era meu coração.
Palpitava irreprimível, latente, inquieto.
Talvez pela alegria ou pela falta de folêgo, ou então, só por hipótese, ele estaria em tamanha euforia pelo simples fato de neste momento teus lábios terem encotrado os meus.
Senti neste instante aquela sensação da paixão irrevogável que pulsa em mim há 344 dias, às vezes incubada, outrora torturadora.
Dias sonhando, dias pensando, dias arquitetando, dias jurando que esqueci, dias tentando esquecer, dias implorando pra esquecer, dias de indiferenças, dias de reencontros, dias e mais dias que de um jeito ou de outro eu te tranco em meu peito e invento desculpas descabidas pra não deixar que você saia.
Apenas aquele beijo, num ano recém-nascido, tem feito minhas noites de sono trasformarem-se em sonhos incessantes, os fogos de artifício não saem da minha cabeça, e tudo o que quero agora e fazer você sentir o ano inteiro, o que você me fez sentir em um instante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa menina é mtoo prendadaa gntee
cozinha, é artesã e ainda escrevee!
hahahahahaha

amoooo vccc
amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

:)

Emily. disse...

On... quisera eu tambem ter sentido tudo isso... Apesar d q meu ano novo foi beeem marcante tb.. mas n dessa maneira delicada, bonita...
Saudades demais amiga!
adorei o texto!
=*

Anônimo disse...

Essa emu me emociona...

=´[

Te amu coisa maluka...

BjOoxX !!!