terça-feira, 1 de abril de 2008

estrutura e essência

Preservando minha essência pra não abalar minha estrutura.
Analisando meu passado, lidando com meu presente e criando expectativas pro futuro pude perceber o que realmente quero e sou.
Não se conhece uma pessoa absolutamente, apenas o que ela quer ou deixa que você conheça.
É bem nesse ponto que começa os conflitos... para uns sou uma criança sonhadora! E sou mesmo, mas vou muito além disso. Rotular-me apenas disso é limitar-me. Então vou me descrever pra quem não me conhece e pra quem acha que me conhece.
Sonhadora apenas 25hs por dia, mais que isso é exagero.
Busco sempre misturar responsabilidade com descontração pra evitar a ditadura da rotina.
Amiga e companheira até após o fim dos meus dias.
Defendo o que quero como uma mãe defende um filho.
E o único objetivo que tenho na vida não é ganhar na loteria e nem mesmo fazer uma descoberta grandiosa, é apenas ser feliz. O que vier de mãos dadas com a felicidade é lucro.
Ser uma boa profissional, não importando a área, o importante é a dedicação. Sendo médica ou doméstica, ninguém é melhor do que ninguém.
Construir uma família com um homem que mereça meu coração, ser mãe e passar aos meus filhos tudo de bom que meus pais me ensinaram: ser honesta, responsável e respeitar as pessoas acima de qualquer coisa.
A última coisa que eu quero ( e que não desejo nem pra quem eu não gosto ) é aprender a dar valor em alguém só após perde-lo, e também não quero que o inverso aconteça.
Quero gritar sempre que eu estiver sufocada e dizer ‘eu te amo’ sempre que suspirar e escrever não bastar.
Quero ter meus pais pra sempre, porque sei que se qualquer coisa não der certo pra mim, eles vão cuidar de mim.
Quero sempre ter tempo pra pensar três vezes antes de fazer qualquer coisa, e se eu não tiver esse tempo, quero pelo menos ter a consciência de que tudo o que eu fizer tem uma conseqüência e eu tenho que ter o caráter e bom senso pra lidar com elas.
Quero usar telefone e internet como ultimo caso, deixar a impessoalidade da tecnologia pra emergência, até porque um beijo ou um abraço por MSN não tem a menor graça.
Sempre ter tempo pros meus passatempos prediletos, pra eu sempre ter uma salvação pro tédio ou TPM, ou mesmo pra manter meu ego.
Acreditar em Deus sempre acima de tudo.
Serei moldável até onde eu me sentir confortável, não tente me adaptar a você. Seja capaz de me completar com a sua diversidade.
Porque eu sou assim, impulsiva é minha razão, efusiva é minha ação e piegas é meu coração.
Minha estrutura é minha mente e minha essência é a paixão.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiiee..
tá linduu akii
^^

perfeituu
Bjãoo

^^
t+

Anônimo disse...

Oiiee..
tá linduu akii
^^

perfeituu
Bjãoo

^^
t+

Mimi disse...

mtooo massa o texto!!

=*

Unknown disse...

' opáá.

te odeio ! :@
heuaheuahueha²
mentirinhaaa . to comemorano u dia 1º atrasado ;)~
euaheau.
ki coisa ein meniná .essa qd começa a screver . para mais naao !
piraaa nu texto !
beijaOo moçaa .

Yasmine S. disse...

"Porque eu sou assim, impulsiva é minha razão, efusiva é minha ação e piegas é meu coração."

Você é perfeitamente perfeita.
Suas palavras são muito claras.

:)

Kaalú Menegaz disse...

aahhhh . simplesmente a-m-e-i esse caaara ! tu é foooda. õ/

Emily. disse...

"Atrevete a soñar!"
sempre vo lembrar de vc qndo falar isso...
gostei do texto e AMO vc...
=*