quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

a minha metade perfeitamente imperfeita

Já me cansei de ouvir que a vida boa é a de solteiro: pode fazer o que quiser, não tem que dar satisfações.
Eu sei que essa sensação de liberdade é boa, mas eu não nasci pra ser livre.
Bom mesmo é você ter alguém pra acordar no meio da noite, só pra dizer que está com saudade, ou quando você conseguiu a bolsa da faculdade ou até mesmo aquela vaga no estágio que você se empenhou tanto, ter aquela pessoa que vai conseguir ficar mais feliz do que você.
Aquela pessoa que vai fazer você parar de chorar naqueles dias de crises existenciais. É incrível que, com apenas um abraço e um olhar terno, essa pessoa vai fazer você se acalmar.
Aquela pessoa que vai chegar na sua casa em pleno dia de faxina e vai dizer: 'Você é a mulher mais linda!'
Aquele qua vai aparecer no seu meio do seu expediente só pra deixar uma flor, vai escrever bilhetinhos que vão aparecer misteriosamente entre as páginas do seu caderno, vai colocar o seu nome no MSN dele e quem sabe quando vocês completarem um ano juntos, ele tenha escrito uma música pra você.
Ele é aquele que vai te chamar pra ir ao cinema perder um filme, ou tomar sorvete no parque num domingo de sol.
Você vai fazer parte da família dele e ele da sua. Vocês vão brigar, gritar, vão quase terminar pra sempre, e só não vão cometer esse erro porque irão perceber à tempo que não vão conseguir amar mais ninguém assim.
Você vai viver coisas com essa pessoa, que pode até já ter vivido com outras pessoas, mas só ela vai te dar uma sensação única.
Vai ter um dia que você irá sentir um ódio mortal por essa pessoa durante quase um segundo e após esse período, irá amá-la dilareradamente.
Também irá chegar um momento em que você vai querer fugir, e o fará. Mas quando você chegar no meio do caminho, exatamente na fronteira da razão e da emoção, se dará conta e voltará como um filho pródigo. É o momento em que você percebe que fugir do amor, é fugir de si próprio.
Você descobrirá que o quão é bom ter alguém quando descobrir todas as vantagens de ser solteiro, pois vai saber que não precisa de alguém, mas é muito mais feliz quando a tem.

14 comentários:

Kaalú Menegaz disse...

Oh my god .
to emocionada com esse viu !
aiii carambaaa...
se tu continuar assim vai
ter quee curar minhas crises depois ¬¬

raaaaaaaan .
saudaaade guriiia !! ♥

Unknown disse...

muito show!!!
gostei do teu blog..
vou virar visitante...

hehehe

Bjão

Daniélly Rodrigues disse...

aaaainn
minha amiga escritoraa
que lindo
hehehehee

blog perfeeeitoo!!!

:D

Anônimo disse...

Aewwww

minha quase mulherrr
^_^

Eu vou ser esse homem tah
Vou deixar bilhetinhus no caderno e todo dia aparece com uma rosa

*.*

Amulll minha emo

BjOoxX ..!

Anônimo disse...

Oi Preta
Muito lindo aqui
Novo visual
o texto então nossa nem se fala
tudo perfeito

^^

Você em só deixando a galera emocionada
humm
mocinha sapeca
^^

Bjao

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ksokapoksaoaksas
mentira gentii
isso fooi tu msmo??
Ainnn karamba ja tenhO uma amiga escritora famosa
hauhuahuahuhauaa !
parabéns flooor isso tokou meu coraçãO ! s2
Um BeeeeeeeIjo, sucesso sempriiiiiii !
Bjos Amandinha !

Anônimo disse...

\,,/ uowww...

Já te disse q c tem futuro né !!!

mas acho q o futuro ta bem perto,

c continuar escrevendo assim... HEhe

MAssa massa,mais um texto fodástico...

Ainda te devo umas cifras né... XD

BJuxx, falouss...

Anônimo disse...

Nossa miga, to muito impressionado com sua capacidade!
Parabéns mesmo!
Continue assim!
Bjão!
Se cuida!

Unknown disse...

Bem, o que dizer desta minha aluninha?? Puxa... sensacional seus textos. Não li todos, mas alguns me encantaram. Depois vamos conversar e trocar idéias sobre seu precioso trabalho. Parabéns.. Dom e sensibilidade aflorados são ingredientes perfeitos para a felicidade e o sucesso.

Beijinho da prof.

Anônimo disse...

[b]huaksuhkas
to di queixo caiduhhh
massa di maisss
vo chorarr
kkkkkkkkkkkkkkk

ei tah di parabens moçaa
qualquer hora volto aki di novo pra te enxer
=P
abraços2 aew
bjOo
fuiz!...

Anônimo disse...

Poxa xara...
já to sozinha e tu ainda me põe pra ler isso...

quer que eu chore...
afff

ameiiiiiiii...
muitooooo lindoooo...

assim como os outros PERFEITO...

PARABÉNS...

By: Marcelle

noisderole disse...

Ixe... perfeito esse texto pra expressar momentos de angustia e desespero que se transformam em grande amor depois...

massa...

Marcos Nobre disse...

Falou e disse ;)