terça-feira, 13 de maio de 2008

uno los dos

Com que intuito o destino cruza a vida de duas pessoas mais de uma vez?
Mistura as vidas, os sentimentos, os anseios. Confunde o mundo, o coração, os desejos.
O destino é genioso, às vezes nos leva a tomar decisões das quais iremos nos arrepender!
Qual é o mais difícil, um arrependimento sincero ou reverter à situação?
Qual é o mais conveniente, tentar ou dar ouvidos à razão?
Qual é o mais sensato, recuar ou dar chance ao coração?
É mais fácil eu te olhar e sonhar, mas quem disse que eu quero o fácil? O que vem fácil, vai fácil e eu não quero te perder.
Quero que meu coração seja sua ancora, meu corpo o teu mar, meu amor teu porto!
Que meu sorriso possa ser seu sol e meu olhar possa brilhar pra você como estrelas no céu. Que minhas lagrimas possam ser pra ti como a chuva, aquela que cai na certeza de que um arco-íris vira em seguida.
Quero que minha respiração junto ao teu corpo seja suave como o bater das asas de uma borboleta e aconchegante como uma brisa numa manhã ensolarada.
Quero que cada abraço seja como um banho quente num dia frio e que cada beijo seja como um prêmio de competição.
Quero viver com você todo e cada dia como se fosse o último.
Veja bem, não quero ser perfeita! Quero apenas ser e retribuir o que você é pra mim.

7 comentários:

Kaalú Menegaz disse...

Tipo, sem palavras cara ! Tão lindo *-* . Noossa. Acho que neim precisa de um comentário bem elaborado. O texto fala tudo, por todos.. Simplesmente amei ! ♥

Anônimo disse...

Ihuuuu... cada dia q passa ta escrevendo melhor !!!

Será q todo esses sentimenastos são pela mesma pessoa ??

POw c tiver amando alguem sem resposta, fala isso aew q apaixona vei !!!

HAsuhua.. Fiko mais uma vez fodástico..

Anônimo disse...

Sentimentos*

^^

Unknown disse...

krak minha amiga eh dimais!! ainda bem q nao eh pela mesma pessoa de antigamente!! :D Ti amO¹²³

Unknown disse...

Muito bom seu blog!!!
so que ele tamuito superficial, falta mais sentimento!hauhauhauhauhauha
Legal vc ter um blog, a maioria das meninas tem um fotolog e muito facil bota um monte de fotinha.
Dificil e vc se expressar, expor seus sentimentos!
Bjão te adoro!

Unknown disse...

Nuusss.. fikoo lindoo!
ameiii..
Sem palavrass!!
hehe

bjao

Anônimo disse...

Ahá! Penso que eu não ia visitar o seu Blog! Tava só esperando você posta alguma coisa nova (ou até mesmo colocar o link no MSN...).

Bem, não conheço muito sobre você, sua vida e talz, mas reconheço um bom texto quando vejo um. E o seu já fala muito sobre a sua pessoa, seus sentimentos e o quanto você é uma boa escritora!

Vo terminar por aqui senão vo acabar falando besteira! Parabéns pelo texto. Continue assim e vê se atualiza o blog!