sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Ode ao meu bem-amado

Se coubesse à mim tal decisão, dar-te-ia vida eterna.
Para que todas as gerações conhecessem teus sonhos e fossem atingidas por teu sorriso radiante.
Que o brilho dos teus olhos possam clarear não só minha vida e que tua fala não purificasse apenas o meu coração.
Que a doçura dos teus gestos possam causar calma e tranqüilidade.
Óh, bela criatura!
Como podes habitar meus sonhos sem nem mesmo tomar conhecimento?
Como podes inspirar-me a escrever os mais belos contos e canções?
Como podes induzir-me aos mais belos sonhos?
Como podes despertar em mim o desejo de ser alguém melhor?
Como podes fazer minha alma flutuar?
Como podes fazer-me tão bem?
Tu podes tudo, óh, amado meu!
Atravesse o mundo com a bondade que possui em teu coração tão puro!
Cative a humanidade como fez comigo!
O mundo terá paz, assim que conhecer teu riso!

2 comentários:

Kaalú Menegaz disse...

tava falando do joãão que eu seeeeei !
kkkkkkkkk.
caara
tu é minha prima distante e eu neeim sabia :D~
familia andradee na veeeeeeia !!
huhuh
sanguee azuuul cara õ/

Anônimo disse...

Vc me EMOciona ...

*.*

hauhaauhauhahahau

Gostei desse texto ...putz ...tbm tenho as mesmas duvidas ..!


Te amudollu Preta ...


BjOoxX ..!