segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Persuasão...

A conquista não passa de persuasão... porém, enfeitada de carinhos e suspiros! Então, deixa eu te persuadir?! Convencerei seu coração de que pra sempre te farei sorrir...
Se eu disser que seu sorriso é lindo, que você é tudo o que eu preciso, eu te convenceria?
E se eu falar que sonho com um dia em que estaremos juntos, a andar sob o céu mais azul, apenas vendo o tempo passar e tudo o que queremos é juntos ficar, te convenceria?
Se eu te contar que você, ao me beijar, fez-me ir ao céu e ouvir os anjos batendo asas, fez-me sentir borboletas no estômago, fez-me sentir o que há muito eu não sentia... uma calma misturada com desejo, uma paz e uma loucura... te convenceria?
Se eu apenas mencionar que você faz meu coração bater mais forte e me tira as palavras quando passa, te convenceria?
E se eu confessar que se pelo menos uma chance você me desse, faria de ti o homem mais feliz, pois o que sinto por ti é de uma pureza notável, algo assim só pode gerar o bem... o seu bem, e com isso o meu bem...

Será que com tudo isso eu te fiz acreditar que o que sinto é puro? Ou será que foi mais uma tentativa inútil?! Acho que não... nada é inútil para coração...

Sei que um dia você irá descobrir o que é amor de verdade, e espero que sejam os meus olhos que te convençam...

Um comentário:

Anônimo disse...

veiii Marcella Andrade... vamos ouvir falar muitO nesse nome, que sera conhecido pelo mundO inteiroooo... nome de uma futura grande mega ultra escritora internacionalmente conhecida, pelos milhares de exemplares vendidos...

Migaaa te aMO muitO¹²³¹²³

BjO

Dêêê =]