domingo, 11 de novembro de 2007

Estive sonhando...

...é o que eu mais tenho feito nos últimos dias! Sonhar, sonhar, sonhar... tão bom...

Não sei o que mudou em mim, mas além de sonhar, estou indo atrás do que quero! E eu não era assim... não mesmo!

Aquele dia... foi tão bom! Podiam ter parado o tempo ali! Acho que a imagem daquele momento eternizando-se é o que me dá forças pra tentar!

Sonhei com a gente num parque, verde, lindo dia de sol... você me levantava, girava, beijava e tudo é tão simples, tão puro, deitar na grama, ver o sol ir embora e a lua chegar. E por falar em lua... que lua!

Sonhei também cm um dia comum, tarde quente e tédio! A campainha toca e eu me preparo para espantar um vendedor. Deparo-me com você e uma flor! Um dia incomum, tarde quente e nada de tédio!

Outro sonho... talvez o meu preferido! Rolando na cama, o sono fugindo, e só de pensar em levantar cedo já me dá preguiça, mas sono que é bom... nada! Leio dias antigos, morro de rir, fujo do choro, reviro fotos e paro na sua: sorriso lindo, dia perfeito, tudo conspirava para aquela foto perfeita! Arranquei de ti o sorriso mais sincero e você tirou de mim o sorriso mais feliz! Olhando aquela foto eu poderia ter dormido que com certeza eu sonharia com você. Mas pra certeza ser maior, meu celular vibra. Mensagem! Minha razão diz: “Não empolga! NÃO EMPOLGA!”, mas meu coração diz: “É ele!” e pelo menos uma vez o coração acerta! Uma mensagem sua dizendo que estava sem sono e com saudade demais, com certeza tiraria meu sono de vez... mas me fez sonhar mais...

Sonhar... sonhar acordada! Ficar imaginando as coisas que desejo muito que aconteçam! Eu aqui bolando historias mirabolantes, historias onde quero te fazer o homem mais feliz... e você? Pensa em mim com o coração ou com a razão?

Nenhum comentário: