sábado, 20 de outubro de 2007

serei hoje o que fui ontem, somente se isso for bom pro meu amanhã

Eu me tornei o que sou hoje aos 17 anos.
Lembro-me claramente de um sábado de maio, uma tarde cálida, uma descoberta tenebrosa.
Ainda posso me ver naquele dia, e me surpreeender com minha própria reação: ao invés de choro, uma sensação de pena, uma ânsia...
Daí então um alívio, alívio dos danos serem pequenos, remediáveis...
Então ajoelhei e agradeci aos céus. Agradeci por me frearem quando eu acelero além do limite permitido, por alguém sempre me contar o fim de um filme triste, evitando que eu perca meu tempo... e principalmente por que toda vez que a montanha-russa para lá no alto, de cabeça pra baixo, e o mundo parece estar todo errado, tem sempre alguém segurando minha mão...




7 comentários:

Emily. disse...

Preta... menina moça mulher...
=*~
cade as atualizações... isso aki tá mto fraaco minha gnt!
hhahahaha
lóviu!
ésse dois ao cubozinho...

Unknown disse...

Pretinha....!
Tô impressionada!
Seu blog tá no MEUS FAVORITOS!!!
I love you pra chuchu!

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso! Como é bom poder presenciar o seu desenvolvimento. Ver que aquela menininha tá se transformando em uma linda, inteligente e amável mulher.
Você,a cada post, a cada nova historia, me emociona, pois colocas seus sentimentos mais verdadeiros em palavras.
Parabénsssssssssssssssssssssss
e pra sua amiga tbm, pq o layout do blog ta perfeito!

beijosssssssssss
amo vc muuuuito! :D

Unknown disse...

Pretiiinha (:
não sabia que eu podia comentar !
aihaiuhaahiuah
nossa amo seeus textos , sempre que posso eu leio !
cada dia você está escrevendo melhor e seu blog está lindo ;*

' Seja capaz de completar com sua diversidade. Porque sou assim , impulsiva ...'

perfeito! amei
amo você linda
=*

Unknown disse...

olha eu aqui de novo (:
pretinha seu blog está cada dia mais lindo!
adorei o novo visual dele !
e você escrevendo melhor a cada dia né ?
saudades de você linda ;*

Flávia Florentino disse...

Heyyyy

mto legal isso daki!!!

dali Pretaaa!!!!

uhauhauha


Te adorooo³³³


Beijoo

Anônimo disse...

muito show esse texto aí,é a pura verdade,muito bonito! :D ta show seu blog amiga :} beeeijos!