domingo, 4 de outubro de 2009

meu presente

É verdade. O amor da sua vida não irá te chamar de gostosa. Você chegará completamente descabelada, ele te dará um gostoso abraço seguido daquele beijo e te chamará de linda.
Ele vai escrever coisas lindas pra você, talvez ele até te desenhe. Dirá coisas lindas e não bancará o durão na frente dos amigos. Quando ele vê-la você os olhinhos dele irão brilhar, você se sentirá importante, querida e amada. SEMPRE!
O amor da sua vida aceitará você do jeitinho que você é. Não exigirá mudanças e conseguirá ver beleza em todos os seus defeitos. Quando você estiver de TPM, tendo aquela crise de choro, nenhuma lágrima alcançará o chão, ele não vai permitir.
Vocês irão brigar, isso é óbvio. E no fim das contas é até bom. Ao fim de uma briga vocês irão chorar, se abraças e jurar o amor sem o qual vocês não podem mais viver. Isso deixará vocês fortes.
O homem da sua vida cuidará de você com todo empenho, zelo e carinho. Se você ficar doente, pode apostar, ele não sairá do seu lado por um segundo que seja.
Vídeo-game e futebol ainda existirão, mas estarão em segundo plano. Ah, ele falará pra mãe dele que te ama sem o menor receio, sem a menor vergonha. Ela irá te adorar por você fazer o filho dela tão feliz.
O lugar mais seguro do mundo passará a ser os braços dele. Lá será o seu lugar preferido na alegria e na tristeza. Se você tiver sorte dele ser um romântico a moda antiga, quem sabe ele ajoelha aos seus pés e coloca uma aliança no seu dedo.
Não... isso não é fantasia. É real. Esse homem é real. Onde existe amor, qualquer realidade vira sonho. Eu busquei, sofri, chorei, mas aprendi que tudo acontece na hora certa. Eu não desisti e encontrei meu príncipe, e você, já encontrou o seu?

6 comentários:

Unknown disse...

MEU DEUS!
tipoo... sem palavras !
como sempre : TEXTO PERFEITO !
ps:. ainda não encontrei meu príncipe ! acho que ainda é um sapo. auihauhaiuhauihauihahuahahuahuia
PARABÉNS AMIGA !
te amoo ;*

Vovó já me dizia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vovó já me dizia disse...

Qee linduU '! Nossa ela é maravilhosa escreve tão bem e qee declaração hem .. Caracas isso foi muitooo fofo '!
Amoo° muiiito vcs !!!!!
^^*

Kaalú Menegaz disse...

pronta pra chorar que nem uma criança aquii!
AHSUAHSUIAHSUIASHUIASHUIAS
aaaaaaah, o amor.
poisé, a gente duvida tanto,
e quando menos espera, ele ta la
te provando que existe né? :}

parabéns por conseguir ele, e parabéns pra ele por ser assim viu.
não larga não, porque são raaaaaros.

rayanne Clece disse...

Ai que lindoooooooo... vc mereceee pretaa e que sorte desse garotinhu encontrar alguem como tu em ?
?

felicidades sempre e mais uma vezz... vc arraza nos seus textosss...

adoroo esse lugarr
beijo e saudade

Naity disse...

Amiga, abandonou esse cantinho? Deixei um selinho pra vc lá no meu blog.... bjooo