quarta-feira, 15 de outubro de 2008

aos que ficam, mesmo após terem ido...

A cada dia, mais do que nunca, descobrimos que se pode passar muito tempo com alguém, e quando ela for embora, você nem sentirá falta. Ou uma pessoa que você conviveu apenas por um dia, se ela se for, você seria capaz de morrer.
A convivência deixa marcas e finca raízes. Cria laços indestrutíveis.
Sou ser humano, total e completamente mutável e moldável. Se sou quem sou hoje, herdei um pedaço de cada pessoa que cruzou o meu caminho e me marcou, de forma boa ou má.
Uma risada que contagiou, um pranto que escoou, um abraço que curou. Tudo, todos os atos alheios se refletem nos nossos atos e na nossa maneira de pensar.
Sempre haverá aquela pessoa que dirá algo que te magoará, cabe a você ficar mais forte com isso.
Tomara que sua vida seja repleta de pessoas que a façam rir, que plantem em você o desejo de ser melhor e que te digam coisas boas, que tenham atitudes boas.
Seja assim na vida de alguém também, seja lembrado por oferecer um ombro pro choro, por ficar feliz pela felicidade alheia, e por sorrir com um simples desejo de bom dia.
Marque a vida de quem você ama com boas lembranças.




Homenagem às minhas flores, que irão embelezar outros jardins, mas deixaram sua essência aqui, no jardim da minha vida!

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa lindaa realmente um pouco de cada uma vai ficar em todas nós.
Bjim

Anônimo disse...

owwwnnn .. sem palavras ♥

Unknown disse...

Muito bom esse texto!
Afinal qual o texto que vc escreve que num fica bom!
Nenhum!
Bjão!!!

Anônimo disse...

Po interessante o texto =], deu pra ver q tu é romantica "não melosa" e escreve bem =]

se eu fosse o Kaio eu teria chorado =P

Anônimo disse...

POw mó clima de despdida cara.. kkk
Ta indo embora pre ???? Snif..
HAushua zuera
MAssa massa...
POw nem vou mais comentar seus textos porq me faltam adjetivos no meu vocabulário.. HEhe
Bjuu menina
Bão de mais da conta... xD

Anônimo disse...

Bem acho que essa pessoa que passa repentinamente em nossas vidas e deixa sentimentos fortes o bastante para que não a esqueça, tem um propósito, depende de cada pessoa, mas uma certeza tenha -ela tem um propósito- e o olha o engraçado é na sua vida.

Vei teu texto toca aqui, mas é aqui no coraçãoo, magnificante!
muito bommmmmmm!
BjoO

Willian disse...

Gaaaay!

Ahá!

Cê sabe que to brincando! Ja disse o que tinha q dizer. Otimo texto! Suas amigas do trabalho têm sorte de ter alguem como vc na vida delas e vice-versa ^^
Boa sorte à todas! Sucesso xD