terça-feira, 2 de setembro de 2008

início

Restou-me após sentir teu gosto a alternativa de suspirar. Lembrar nossos dias e ao sonhar com teu sorriso quase sentir novamente teu abraço. Meus dias, minha rotina resumem-se a admirar o teto e tentar adivinhar o que você pensa naquele instante, e cruzar os dedos para que seja eu a protagonista dos teus sonhos.
A cada dia que passa, conto um dia a mais de uma nova vida. A vida que se deu início no dia em que teus olhos se encontraram com os meus pela primeira vez. Sim, após aquele dia, foi impossível ser a mesma, foi impossível seu EU mesma! O ser que conhece a paixão transforma-se e nunca volta ao que era antes. O ser amado sempre deixa um pouco de si com quem o ama.
Mas que mundo injusto é o da saudade, dói tanto, chega a ser maldade. Passar meus dias a lembrar de nós e tentar imaginar o dia em que o 'nós' voltará a existir, o dia em que ao me encontrar nos teus braços pedirei ao tempo que pare.
Olhar-te-ei até o dia em que meus olhos não mais se abrirem. Meus ouvidos estarão abertos pra ti enquato palavras doces sairem da sua boca. Meus braços e abraços, ao seu dispor estarão sempre em dias de tristeza e alegria. Meus beijos e carinhos serão teus todos os dias, enquanto houver afinidade e desejo.
Não se sinta lisongeado pelo meu sentimento. Tampouco menosprezado. Não sinta gratidão nem obrigação. Nada que possa vir da dependencia ou do dever poderá ser comparado ao que sinto por você.

16 comentários:

Unknown disse...

A melhor parte deste texto é o final caramba, muito bom.
kbça parece que vc leu meus pensamentos.

Anônimo disse...

Cada dia q passa ela fica mais romanticaaa ..

*.*

Por eu AMUELAAAA

XD

Minha novamente semi-noiva

Amull

(L)³

Anônimo disse...

O que dizer ...
Nossa Preta como sempre você arraza .. lindoooo
amei
saudade mocinha ... tá no ♥ da Ray ..

Unknown disse...

ta escrevendo Bunito hein...

Unknown disse...

eita minha preta tu ta uma maravilha..ki lindos texto de reflexão!!

bjo0o0osss..

te amuhlllllllllll!!!!

Unknown disse...

Nossa ficou muito bom esse heim!
Quem nunca sofreu por alguém nessa vida!
Quem nunca escreveu uma cartiha de amor!
Adorei!
Bjo!
Te adoro!

Emily. disse...

Cada dia que passa cê ta escrevendo melhor Pretinha... e MAAAIS romântica ainda!
hahahaha
lhe amo
=*

Unknown disse...

hum...esse texto é pra alguem em especial?
=D
ou melhor...e pra quem eu toh pensando?
rsrsrsrsrsrs

bjussss ;*

Kaalú Menegaz disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo .


sacou ?

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo !

Anônimo disse...

Kára ja disse que um dia tu vai ser muito famosa???
PuTz por isso sou sua fã \o\o
Tu é show Preta!
BjO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olhar te ei ate o dia!
ta demais eim
huiahaiuhaiuahuiah
tá escrevendo melhor a cada dia ;D
vc vai me dar umas aulas de portugues!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amo ;*

Maurício Fernandes disse...

Amiga, vc está a cada dia melhor!
Contnue assim!

Adoro ler o que vc escreve.
Parabéns!

Anônimo disse...

se apaixonar é foda mesmo vei!
mas é bom.
(eu sendo romantico)
maravilhoso teu texto moça.
BjoO

Willian disse...

Uma palavra: Gay ¬¬

E tenho dito...

(cê sabe que eu so to zuando com a tua cara ne, se cuida!)

Anônimo disse...

Parábens!
perfeitO para corações EMOS como o seu!
(e o meu também,rsrs)

Se cuida feiosa!
^^

Beijão ;**