terça-feira, 29 de julho de 2008

o que se espera...

Já reparou que em toda a vida, todos os dias, as pessoas exigem algo de nós? Temos que fazer o que esperam que façamos. Às vezes nos sentimos tão oprimidos que também esquecemos que também exigimos, cobramos e esperamos atitudes alheias.
Os pais esperam que seus filhos se esforcem, os filhos esperam que os pais não os forcem.
Seus amigos esperam companheirismo, você espera deles fidelidade.
O mercado de trabalho espera que você seja de pedra. Você espera conseguir driblar as pedras do caminho.
Você espera encontrar a felicidade nos lugares mais inacessíveis. Ela te espera, parada, imóvel, bem à sua frente.
Você espera o fim de um livro ou filme pra entender o início. O autor espera que você use o fim pra não esquecer o começo e tire uma lição disso tudo.
Você espera que ele(a) te ligue ou deixe recado no dia seguinte. Ele(a) espera pra não parecer precipitado.
Você senta e espera o futuro. O futuro corre e não espera por você.
Você espera o relacionamento perfeito. A perfeição espera que você compreenda a tempo que ela é apenas uma ilusão.
Você espera atitude das pessoas. Elas também esperam de você.
Você espera não criar conflitos. Os conflitos esperam soluções.
Você espera pra colher seus frutos. Eles esperam ser plantados.
Você espera carinho. O carinho espera provocação.
Você espera uma oportunidade. As oportunidades esperam pra serem usadas.
Você espera ser feliz. Pra ser feliz não se espera.
A vida espera para ser vivida. Enquanto isso você espera...

19 comentários:

Anônimo disse...

Putz
cada dia q chego aq o trem fika mais chike mouss ...

O.o

vc feiz eu pensar em tanta coisa agora ...
karaks

essa eh minha noivaaa ...ops =x
ex-noiva

huahuahuahua

Amull tuuu

(L)³

Anônimo disse...

migahhhhh

linduuu....adoreiii
vc escreve mto bem moça^^

vou ter contratar p escrever artigos do meu casamento daki uns 20 anos tah^^

hauahauahuaua

bjuuuuuu
chiharu

Unknown disse...

Muito bemmmmmmm..menina vai ser escritora que tu tem muito talentoooooooooooooo....muito bom bjihussssss :D thaisa

Anônimo disse...

Cada vez escrevendo melhor né?
Continue sempre assim tá cada vez melhor,
beijos e nunca pare de escrever,
porque daqui um dia vai revelar-se uma grande escritora


Xero Nega

Bolinha

Unknown disse...

ainn veii nu tenho nem oq falar!
so q seus textos sao perfeitos ! =D
e que fazem a gnt refletir na vidaa!

negaa veiaa!

sabe que eu te amO ne!

BeeijO

Lucan Barquette disse...

poxa, um texto muito bonito e bem redigido...

se eu nao tivesse te ajudado hein amigaa!

kkkkkkkkkkkkkkk

ateeh!

"bjunda"
kkkkkk

Unknown disse...

amigaa lindááhh.
Karacass...
pior né..a gnt espera tanto por tudo..

veyy nossaa ..minha futuraa escritoraa..muitoo lindoo
hehehe

Te Amoo pretaa veyaa

BeijÔ'ss

Anônimo disse...

Essa é minha amigaaaaaa
kkkk
Essa é minha afilhada escritora! ta maravilhosoooooo mah! caramba, cada dia parece q vc se supera mais e mais!
amei! de verdade! deu pra viajar um monte aqui.. é.. muuuuita coisa pra refletir..rs

um beijo bem enormeeeeee

Unknown disse...

aleluia, agora entrei!
Gostei do texto, vc pelo visto é igual a um amiga minha, gosta de refletir...
acho msm que na vida esperamos por mta coisa, as vezes até fico cansada de esperar pq sou MUITO ansiosa, tdo mundo é um pouco né?! É bom esperar, pq nos dá motivo para acreditar, sonhar, imaginar e por aí vai...o importante é estar vivendo com quem amamos...

bjkas

Anônimo disse...

hummmm vim pra comentar neste blog...
dessa pessoa chata...

kkkkk

brincadeira xara....

voce sabe que te adoro piriii...

olha so tenho uma coisa muito importante para dizer deste texto....

e o seguinte...
olha so são 23:48 da noite...
estou morrendo de sono..
estava fazendo um trabalho super chato de sociologia...
então amiga..
desculpa mais nao lia o texto...

kkkkkk

prometo que depoiis passo aki com mais calma...
e leio tudo...
e comento em tudo tah???

bjusssssssss
te adoro linda...

By Marcelle :}

Unknown disse...

Olá
Fazia tempo que eu num vinha aqui né!
Ta muito legal seu blog.
Esse ultimo texto ficou d+ heim!
Adorei ta folgada!
Bjão!

Anônimo disse...

POw esse foi pra mim né preta !!!
POw cara eu só espero, aliás essa vida de atoa ta foda... HAushua

Zuera zuera... Muito bom cara.. Preciso nem falar né..Fodástico dnovo...
Bjão...

Anônimo disse...

Caraca você sempre fazendo as pessoas pensarem melhor em ..
porke depois dessse pensei em tanta coisa .. puxa
sempre um arrazo em preta ..
bjooo moça linda
saudadeee ...
aki semrpe um arrazooo .. cada dia me surpreendo mais coma pessoa sensacional que és .. parabens preta

Yasmine S. disse...

Posso apaludi-la pelo belissímo texto? Sensacional. Em alguns momentos, você narrou minha vida.

Kaalú Menegaz disse...

Pretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaai sabe.. ja falei que são todos perfeitos teus textos..
mais esse ai taa choks veei !
GAMEEEEEEEEEI sabe..
pkee assim.. TE AMOO né ?
so suspeita..
mais cada vez tão ficando melhores !
e isso ninguém discorda..
és A CARA !

AMO VCÊ guriaa..
daqueeele jeito paaarcerinha (6)

Anônimo disse...

hummm prethaaaa...
ameiii o texto...
tudo isso que esta escrito ai e realmente verdade...

principalmente que no dia seguinte agente espera esses ..... ligaremmm...

hum :/

mais emfim...
kkkk

amei o texto...
te adoro mocinha!!!

By: Marcelle

Unknown disse...

Bem. . . PARABÉNS!!
ema, seus textos e talento compenssão toda a sua chatisse!kkk!( Zueira linda).Torço pacas por vc e espero ler um livro seu aindaaa,ok?

"BRAVO" guriaa! ;p

Beijão da Ema nerd aquii!!

Willian disse...

Caramba, vc recebe mais comentários no seu blog do no meu... DROGA!

Mas você merece! Detalhe: Eu fui o primeiro a ler esse texto ainda na faculdade! Ahá!

Parabéns Marcela, ótimo texto!

Anônimo disse...

Marcella!!
Não vou comentar esse seu texto!!!
Até mesmo por que você espera um comentário!!